Quem sou eu

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sou Padre Católico. Tenho moralidade, mas não sou moralista. Sou convicto, mas não sou intransigente. Tenho princípios, mas não sou fundamentalista.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DIOCESE EM DIA

Diocese de Mossoró
diocese em dia
Sexta -feira – 25 de Maio.

Festa de Pentecostes – Capela do Divino Espírito celebra novenário.

A Capela do Divino Espírito Santo, no bairro Barrocas, da Paróquia de São José, está celebrando o novenário ao Divino Espírito Santo, em preparação a Festa de Pentecostes. O tema deste ano é : “Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo”; e o lema: “Se vivemos pelo Espírito, andemos também de acordo com o Espírito”. Amanhã, sábado, dia 26 haverá, após a novena, um jantar de confraternização, e a meia-noite uma Missa de abertura da Vigília de Oração, presidida pelo Pe. Carlinhos. O encerramento será no domingo 27 as 17h com Missa Solene presidida pelo Bispo diocesano Dom Mariano Manzana.

Campanha da Fraternidade 2012 – recursos do gesto concreto serão entregues à Liga Mossoroense de Combate ao Câncer.

Na quarta-feira, dia 30 de maio, O bispo Diocesano repassará para a Liga Mossoroense de combate ao câncer, a coleta da solidariedade realizada no domingo de ramos em toda a diocese. Os valores adquiridos nos ofertórios das missas de todas as paróquias da diocese correspondem ao gesto concreto da Campanha da Fraternidade 2012. O bispo diocesano destina todos os anos, a coleta da solidariedade a uma entidade social que desenvolve trabalhos relativos ao tema da campanha da fraternidade daquele ano. Neste ano, durante coletiva à imprensa para anunciar a campanha, o bispo diocesano anunciou que a coleta seria entregue a Liga Mossoroense de combate ao câncer.

I Romaria Carismática – Renovação Carismática realiza romaria para o Lima.

A Renovação Carismática Católica realizará no dia 03 de Junho a I Romaria Carismática. A Romaria será realizada para o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, na serra do Lima, Patu. O evento religioso contará com pregações, missa, orações, louvor e show religioso com a presença de Pe. Carlos César. Para confirmar sua presença faça contato pelo fone: 3314-1501 ou com a coordenadora do Evento pelo número: 9963-4339, com Adna. O dia 03 de Junho corresponde ao primeiro domingo do mês.